segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Banheiras sem hidromassagem

As banheiras sem hidromassagem, conhecidas também como banheiras de imersão, são unanimidade quando o assunto é relaxamento. Usado para fins terapêuticos desde o começo dos tempos, o banho de imersão tem ganhado cada vez mais adeptos nos dias de hoje.

Isso porque as banheiras sem hidromassagem proporcionam um banho mais calmo e, consequentemente, mais eficaz quando o assunto é relaxar. Imagine chegar em casa depois de um dia difícil e preparar um banho de imersão com água morna, sais minerais ou óleos essenciais com extratos de ervas e flores.

Depois de 20 minutos imerso, seu corpo certamente terá drenado todo stress e energia acumulada e os músculos estarão completamente relaxados. Tenha certeza: depois de um banho como esse, sua noite de sono será muito mais gostosa e revigorante - restaurando o corpo e a mente para mais um dia de trabalho.

E se além de proporcionar um banho completamente relaxante, a banheira for um elemento chave na decoração do banheiro!? Pois bem, a Doka Bath Works faz isso se tornar perfeitamente real com os diversos modelos de banheira sem hidromassagem.

A seguir, dois exemplos (clássico e moderno) das peças que farão do banho a hora mais gostosa do dia:



Repare na elegância dos pés cromados, desenvolvidos em liga de cobre e uma das extremidades reta. A banheira Classic é o ponto focal de toda a decoração, isso porque a banheira traduz o conceito clássico em todos os detalhes.


Com um design inusitado e futurista, a banheira Capri é perfeita para compor um ambiente fino e atual. Detalhe para o suporte de toalhas ao longo da banheira, fabricado em metal cromado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário